MENU

publicado em: 14/08/2015

No mês de Julho o Twitter anunciou um novo serviço para usuários no Brasil: o Twitter Ads, direcionado para pequenas e médias empresas. Agora é possível anunciar na plataforma com budgets mais acessíveis e públicos assertivos.

 

 

O primeiro ponto é considerar quais são os formatos de promoção dentro do Twitter e escolher o mais adequado para a sua empresa. O Twitter oferece uma gama de soluções, seja para aumentar a sua base de seguidores relevantes, gerar tráfego de qualidade para o seu site, engajar com seu público, passar uma informação estratégica, promover um aplicativo para celular ou encontrar leads.

 

 

Além disso, ainda é possível segmentar cada solução compartilhada acima por grupo demográfico, ocupação, escolaridade, estado civil, interesses, quem o perfil segue, dispositivo, palavra-chave e mais. Como forma de acompanhar o resultado do investimento, a plataforma oferece um painel de estatísticas que trazem percepções para que se produza um conteúdo de melhor desempenho a cada novo ciclo.

Os anúncios no Twitter são cobrados quando geram retorno ao anunciante, ou seja, quando os usuários seguirem a conta ou retweetarem, curtirem, responderem ou clicarem em um tweet promovido. Neste primeiro momento, as empresas são cobradas em dólares americanos e é preciso ter um cartão de crédito internacional para anunciar. 

Gostaram? Por aqui nós comemoramos a chegada do Twitter Ads. Agora nós temos mais uma ferramenta assertiva e segmentada para atingir o nosso público-alvo.

Clarissa Motta

Sou apaixonada pelo mundo digital e os seus resultados para marcas e empresas. Por conta disso, me considero uma eterna curiosa e estudante na área. Vou em busca do que é social, me acompanha?

DEIXE SEU COMENTÁRIO